Célio Cavalcante, autor e editor do blog "Forquilha Ontem Hoje e Sempre" esteve na barragem Taquara, acompanhando a comitiva do DNOCS

Quando da realização da videoconferência da barragem Taquara, no município de Cariré, tive a honra e a alegria de conhecer a figura carismática de Célio Cavalcante, autor e editor do blog Forquilha Ontem Hoje e Sempre, um grande ensusiasta e incentivador do progresso de sua terra natal, que é o Forquilha, nosso conhecido "Gancho", que por sua vez, faz fronteira com Groaíras, minha terra natal. A satisfação foi maior ainda, por saber que Célio Cavalcante é filho de meu grande amigo e escritor Abelardo Cavalcante, ou "Abelardinho", como é chamado pelos amigos, o qual tem ramificações familiares em Groaíras. Célio Cavalcante é assessor de Comunicação da Unidade do DNOCS/Forquilha. Ao ilustre forquilhense, desejo Feliz Ano Novo, ao lado de sua Família e um forte abraço no querido patriarca Abelardo Cavalcante.

Um comentário:

  1. Venho agradecer a generosidade, por parte deste grande intelectual, da mídia escrita e falada de nossa Pátria, conhecido popularmente de Vicente J. Rodrigues. No Universo da ciência humanística, que traz a prática de principio nobres, como tais: Gentileza – Honestidade – Decência – Amabilidade – Honradez – Compreensão – Afeto e Fraternidade, são referenciados no caráter do nobre colega já mencionado, pois Já dizia os grandes sábios que a gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão! Que a paz do Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima, revistam seus familiares de muita Saúde e Prosperidade no Ano 2011. São os Votos de Célio Cavalcante e Família!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.