Trechos mais críticos e intransitáveis da estrada Cariré-Riachão-Santana-Caveira, estão sendo recuperados pela Prefeitura Municipal de Cariré

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES



Preocupado com as estradas vicinais que já começam a sofrer os primeiros estragos causados pelas copiosas chuvas caídas no território do Município de Cariré, o prefeito Antônio Martins autorizou a Secretaria da Infraestrutura, a recuperar os trechos mais críticos e que estão intransitáveis. Assim é que alguns trechos da estrada vicinal que liga Cariré-Riachão-Santana-Caveira, estão sendo recuperados com a terraplagem, drenagem e colocação de material mais resistente à ação das chuvas.

O secretário municipal da Infraestrutura, Adauto Eleotério Araújo, esteve nos trechos mais críticos, vistoriando os serviços que estão sendo efetuados por homens e máquinas. Segundo o mesmo, existe um projeto para reconstrução da estrada Cariré-Riachão-Santana-Caveira, inclusive, com a construção de obras d'art (bueiros e pontilhões), por todo o período do verão deste ano.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.