Abertura das aulas do Curso Básico de Informática do Projeto Click Móvel, em Juré

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES
Foi aberto oficialmente em Juré, o Curso Básico de Informática do Projeto Click Móvel, que é mantido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Já estão inscritos 52 jovens, que terão como instrutora, a técnica de Informática, Joelma Alves Rodrigues.

Durante a cerimônia de instalação do Curso Básico de Informática em Juré, esteve presente o secretário municipal de Transporte, Eduardo Miranda, representando o prefeito Antônio Martins, o coordenador do Projeto Click Móvel, Marcelo Freitas, que afirmou o seguinte:"o curso profissionalizante já prepara o aluno para o mercado de trabalho. Contamos com as apostilas para ajudar no aprendizado. Ao final do curso, quem tiver um bom aproveitamento e não ultrapassar o limite de faltas, durante os noventa dias, receberá um certificado, que dará direito ao aluno concludente à inserção no mercado de trabalho", concluiu.




Quem também esteve em Juré, foi a embaixadora do Selo UNICEF 2009-2012 em Cariré, Mirna Moraes Aguiar, representando a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, que ao lado do prefeito Antônio Martins, são os maiores incentivadores do Projeto Click Móvel - Cursos de Informática, neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.