Cariré recebeu premiação da 6ª CREDE/Sobral, pelos bons resultados do SPAECE Alfa 2010 (verde escuro)

FOTOS:CORTESIA EDITE LOURENÇO
Na última quarta-freira(15/06) estiveram presentes em Sobral, diretores(s), coordenadores(as) pedagógicos(as) e equipe da Secretaria Municipal da Educação, para o Arraiá do PAIC e a solenidade de premiação dos melhores resultados do SPAECE-Alfa 2010. A secretária municipal da Educação, Edite Lourenço e a gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa-PAIC, Eloíza Aguiar receberam placas parabenizando-as pelo bom desempenho do Município de Cariré, das mãos do prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda e da coordenadora da 6a CREDE-Sobral, Valdízia Ribeiro.

O Município de Cariré conquistou uma Proficiência de 195,2 e está no verde-escuro, no mapa da alfabetização do Estado do Ceará, resultado que confere um grande avanço na alfabetização das crianças carireenses.
Vale ressaltar que toda esta homenagem é para uma grande equipe que inclue: alunos(as), professores(as), gestores(as) e equipe técnica que tanto se empenha e se dedica para obter uma educação de qualidade. Toda esta conquista é reflexo do trabalho, da dedicação e de um olhar especial que o prefeito Antônio Martins tem para com a educação de Cariré.(Por Edite Lourenço - secretária da Educação de Cariré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.