Boletim Informativo da Câmara Municipal de Cariré

Plenário da Câmara Municipal de Cariré aprovou o Projeto Lei que declara de utilidade pública a Associação Comunitária de Aroeiras dos Alves e votos de pesar pelo falecimento da senhorita Mouraniza dos Santos Mourão

Ontem, dia 17 de setembro, em sessão ordinária, o Plenário da Câmara Municipal de Cariré aprovou o Projeto de Lei nº 01/2011, que declara de utilidade pública a Associação Comunitária de Aroeiras dos Alves, de autoria do vereador José Ozir Moreira Alves, o qual ocupa o cargo de vice-presidente, junto à mesa diretora da Casa do Povo.

Eís, na íntegra, o teor do referido Projeto: "Venho apresentar aos colegas, o projeto de lei anexo, onde buscamos a declaração de utilidade pública da Associação Comunitária de Aroeiras dos Alves. Vale ressaltar que referida Associação tem relevantes serviços prestados junto à comunidade, e podemos indicar como: Implantação de Projeto de água canalizada, Instalação de Projeto de Energia Elétrica, Instalação de Telefone Público, entre outros".

VOTO DE PESAR
Por ocasião da realização da sessão ordinária, também foi aprovado por todos os nove vereadores presentes, um voto de pesar pelo falecimento da senhorita Mouraniza dos Santos Mourão, que residia na fazenda Caiçara, Município de Cariré. (Texto & Foto: Vicente J.Rodrigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.