Caravana do projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania", esteve na localidade de Cacimbas

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES











VEJA OS ENFEITES NATALINOS DE CACIMBAS





A caravana do projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania", esteve ontem (06/12), na localidade de Cacimbas, onde promoveu mais uma etapa do Concurso de Enfeites Natalinos com Materiais Recicláveis, que por sinal, contou com a presença de uma comissão julgadora. Referido projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e conta com a participação dos grupos de Idosos, Peti e Projovem Adolescente da sede, localidades e distritos do Município de Cariré.

Ontem em Cacimbas, esteve presente a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, Virgina Souza Aguiar, que declarou ao público presente ao evento, que "a implantação de projetos e programas sociais dependem da participação, da boa vontade e do interesse da comunidade, no sentido de melhorar a qualidade de vida de todos, indistintamente". Na ocasião, foram exibidos ao público presente à praça de Cacimbas, vídeos institucionais sobre as atividades da Terceira Idade Cidadã, relativas ao período de 2008 a 2011 e do Projovem Adolescente, referentes ao período de 2009 a 2011.

Na oportunidade, senhoras do programa Estação Família foram contempladas com blusas padronizadas e estampando o nome do referido programa, como uma forma de valorização de todos os seus participantes. Os jovens do Projovem Adolescente também foram beneficiados com a entrega de camisas personalizadas do programa, as quais estampavam os seus respectivos nomes.

Por sua vez, o orientador social do Projovem Adolescente, Romário Oliveira da Silva declarou que agradece a ajuda recebida por parte dos comerciantes e do povo em geral de Cacimbas, que doaram objetos recicláveis para confecção dos enfeites natalinos. Agradeceu, ainda, o apoio recebido por parte da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, na pessoa de sua titular, dra. Virgina Souza Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.