Estado do Ceará ganha dois representantes na nova direção da União dos Vereadores do Brasil-UVB

FOTOS: CORTESIA DE NERY NETO



No Encontro Nacional de Vereadores acontecido em Brasília, de 06 a 09 de dezembro, no auditório Petrônio Portela, foram eleitos dois representantes do Estado Ceará, para compor a nova direção da União dos Vereadores do Brasil-UVB, sendo eles: o historiador e vice-presidente do PSB de Cariré, Francisco Nery Neto, que também ocupa o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Cariré-Ceará (Região Noroeste), e o professor Antônio Ferreira dos Santos (PCB do B), atual presidente municipal e dirigente estadual do referido Partido, em Juazeiro do Norte (Região Sul do Estado do Ceará). O encontro contou as presenças de grandes e renomados representantes de câmaras municipais de vários estados brasileiros.

Nery Neto, que ocupa ainda o cargo de diretor adjunto do Conselho da Confederação Nacional dos Vereadores, afirmou ao nosso blog que "durante o Encontro Nacional de Vereadores foram tratados temas de relevância histórica, como: 50% do Pré-Sal para a educação, ciência e tecnologia; a PEC 29, que deverá destinar recursos financeiros para a saúde e o Código Florestal Brasileiro".

Segundo informou ainda Nery Neto, "a União dos Vereadores do Brasil-UVB vai se fortalecer com a permanência do presidente Bento Batista da Silva, que passará o mencionado cargo, no dia 01 de janeiro de 2012, para o novo presidente eleito, o sr. Gilson Conzatti, que representa a cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul. Conzatti contará com a contribuição experimental de Bento do Sebastião Misiara, de São Paulo, além dos demais componentes da entidade, que darão as suas valiosas contribuições para o fortalecimento da UVB, em todo o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.