Realizada em Cacimbas, Município de Cariré, palestra informativa sobre novos benefícios do Governo Federal

FOTOS:CADASTRO ÚNICO/BOLSA FAMÍLIA DE CARIRÉ



No corrente mês foi realizada na localidade de Cacimbas, Município de Cariré, palestra informativa sobre os novos benefícios do Governo Federal: Benefício Variável à Nutriz (BVN) e Benefício Variável à Gestante ( BVG ). Os mesmos fazem parte do conjunto dos benefícios variáveis do Programa Bolsa Família, Cadastro Único e Condicionalidades do Programa Bolsa Família.

A referida palestra teve como principal objetivo prestar esclarecimentos sobre a importância do acompanhamento e registro das informações do segundo semestre de 2011, da agenda de saúde relativas às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família–PBF, e garantir que esse acompanhamento seja realizado dentro do prazo previsto pelo MDS.

Ao final da reunião foram entregues aos beneficiários a Agenda da Família, na qual consta todas as informações sobre o Programa Bolsa Família. As palestrantes foram: Mirna Moraes de Aguiar, gestora do Programa Bolsa Família e Benedita Tatiane Gomes Liberato, coordenadora da Atenção Básica à Saúde e responsável pela operacionalização do Bolsa Família na Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.