APAE de Cariré inaugura hoje (30), às 18h30min, o auditório do Centro de Atendimento Especializado Lidiana Pinho Teles

FOLDER CONVITE:REPRODUÇÃO




FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

A direção da Associação dos Pais e Amigos dos Exepcionais-APAE de Cariré vai inaugurar hoje, dia 30, a partir das 18h30min, um novo auditório, construído recentemente, graças à ajuda de abnegados cidadãos, destacando-se o prefeito Antônio Martins, que doou uma quantia substancial, para a construção do mencionado melhoramento. Há que se destacar e elogiar os esforços titânicos da presidente daquela entidade filantrópica, dra. Virgina Souza Aguiar, que ao lado de sua dedicada equipe, realizou bingos e leilões, dentre outras promoções, com o objetivo de angariar recursos financeiros, os quais foram empregados na edificação do auditório do Centro de Atendimento Especializado Lidiana Pinho Teles.

TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE

Como forma de prestar contas à comunidade carieense, com transparência e seriedade, a presidente da APAE de Cariré, Virgina Souza Aguiar, por email, nos informou que na construção do auditório daquela entidade, foram empregados os seguintes recursos financeiros e materiais:
- "10.000,00 (dez mil reais) em material e serviços pelo sr. Antonio Martins;
- 1.100,00 (mil e cem reais), em telha pelo sr. Alcir;
- 970,00 (novecentos e setenta reais), doados pelo sr. Danísio, para construção do piso;
- 350,00 (trezentos e cinquenta reais), doados pelo sr. Humberto, de Sobral,
- 3.500,00 (tres mil reais) conseguidos com o leilão em prol da Apae que serviu para pagar restante de material, compra de 100 cadeiras, caixa de som, 4 ventiladores".

POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.