Hoje, dia 26 de maio, o prefeito Antônio Martins inaugurará o Centro de Saúde da Família, rede de abastecimento de água e calçamento, em Alto Feliz

FOTO:REPRODUÇÃO
O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins (na foto), inaugura hoje (26), na localidade de Alto Feliz, o Centro de Saúde da Família-CSF, a rede de abastecimento de água e 8.000m² (oito mil metros quadrados) de calçamento.

FOTO:VICENTE J.RODRIGUES
O Centro de Saúde da Família-CSF de Alto Feliz foi construído pelo Governo do Estado do Ceará, através do Fundo Estadual de Combate à Pobreza - FECOP e com uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Cariré. O valor global é de R$ 169.314,41. A obra foi edificada dentro dos modernos padrões da construção civi e consta de: Consultório de Enfermagem, Consultório Médico, Consultório de Saúde Bucal, Sala de Curativos, Sala de Procedimentos, Sala de Reuniões, Farmácia, Sala de Vacinas, Copa, Depósito de Material de Limpeza, Sala de Esterilização e outros espaços.

FOTO:VICENTE J.RODRIGUES
Já a rede de abastecimento de água da referida localidade estava sem funcionar há vários anos. O prefeito Antônio Martins, sensível às reclamações e sofrimento do povo de Alto Feliz, através da Secretaria da Infraestrutura, restaurou uma antiga caixa d'água instalada na sede da localidade e instalou uma nova rede de canalização, o que está sendo possível chegar água potável até às torneiras dos moradores de Alto Feliz.

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES
Também foram construídos na sede da localidade de Alto Feliz, um total de 8.000m² (oito mil metros quadrados) de pavimentação em pedra tosca, beneficiando as ruas Monsenhor Melo, Padre Gerardo e a Rua do Peixe. Nessa obra foram investidos recursos próprios do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.