Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré está promovendo o Projeto "Cine Férias Cariré" de 2012 , com oferta de filmes educativos e palestras dobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes

 FOTO: DIVULGAÇÃO / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARIRÉ
 

A Municipalidade de Cariré, buscando sempre garantir às crianças  e adolescentes os Direitos que lhes são assegurados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, estará realizando durante o mês de julho de 2012, o Projeto "Cine Férias Cariré". E para desenvolvimento deste Projeto, serão parceiros: Prefeitura Municipal de Cariré, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, CMDCA, Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

Objetivos

"Promover a exibição de filmes educativos variados e interessantes, visando dar à criança, as oportunidades de lazer e sociabilidade educativa; valorizar a criança; estimular a auto-estima; evidenciar direitos e deveres da criança; promover momentos de descontração, interação entre a família e a criança/adolescente; levar às crianças, palestras sobre seus Direitos e Deveres".

Metodologia

"O Projeto "Cine Férias Cariré" consistirá na exibição de filmes voltados para crianças e adolescentes nos bairros de: Açude Novo, Matadouro, Campo de Aviação, Japão e Paraíso. Antes do início do filme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA e o Conselho Tutelar-CT ministrará palestra para os presentes, falando dos Direitos e Deveres das Crianças e dos Adolescentes".

CRONOGRAMA DO MÊS DE JULHO/2012:
Data
Bairro
Horário
Responsáveis


04/07/2012


Anil


18:00
CRAS- Anil
CMDCA
João Carlos
CT
Daniel


11/07/201

Arariús

18:0
Douglas
CMDCA
CT
Daniel


18/07/2018


Jucá


18:00

Flávio
CMDCA
CT
André
Daniel


25/07/2012


STDS


18:00 horas
Mirna
Claudia
CT
CMDCA
Daniel


29/07/2012




Praça do Campo de Aviação


18:00 horas
Douglas- BF
Jhonatan
Irismar
CT
CMDCA
Daniel

30/07/2012


Rua da Nata
Apoio: toinha

18:00 horas

Carmem
Dayana
CT
CMDCA
FONTE: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARIRÉ


Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.