STDS de Cariré e CEART promoveram mais uma Capacitação de Artesanato em Palha de Carnaúba em Muquém de São Pedro

FOTOS/DIVULGAÇÃO: CHAGUINHA LOPES/ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DA PALHA DE CARNAÚBA DE MUQUÉM DE SÃO PEDRO (MUCAÚBA)
 

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e em parceria com o Centro de Artesanato do Ceará (CEART), foi realizado na localidade de Muquém de São Pedro, no período de 5 a 9 de novembro de 2012, mais uma Capacitação de Artesanato em Palha de Carnaúba

 

Por ocasião da realização da oficina da referida capacitação foi confeccionada a nova Coleção Peixe Vivo, composta por um souplat para prato, uma almofada, um revisteiro, uma carteirinha e uma bolsa de praia, os quais são de notável qualidade e com belas estampas, tendo como matéria-prima a palha da caranúba.


Por sua vez, a direção da Associação dos Artesãos da Palha de Carnaúba de Muquém de São Pedro (Mucaúba) está aguardando contactos de pessoas interessadas em comprar os seus produtos artesanais, através do email: fchagas.lopes@gmail.com .

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.