Do blog Fagner Aguiar...

ESCOLA MARIETA CALS COLOCA MAIS 3 ALUNOS NA UNIVERSIDADE

Os bons ventos parecem estar soprando a favor da Escola Dona Marieta Cals desde 2012. Isto porque a escola não para de conseguir méritos para os seus alunos!
Há exatos dez dias, esta unidade de ensino tinha o prazer de anunciar a aprovação recorde de 8 alunos de 3º ano e 3 egressos no vestibular UEVA 2013.1. Hoje, dia 14, a escola anuncia o ingresso de mais 3 ex-alunos de 3º ano em cursos superiores.
Desta feita, os alunos aprovados são:
- Maria Eduarda Alcântara Lima (39º lugar - Geografia - UEVA);
- Sulamita Soares Tomaz (4º lugar - Irrigação e Drenagem - IFCE - Sobral);
- Joice Vital Martins (2º lugar - Serviço Social - UNIRIO).
Eduarda havia ficado entre os CLASSIFICÁVEIS do vestibular UEVA 2013.1 e conseguiu sua vaga através da chamada realizada na manhã de hoje. Por outro lado, Sulamita e Joice conseguiram sua aprovação através das excelentes notas do ENEM 2012, via SISU.
As duas estudantes aprovadas via SISU terão o prazo de 18 a 22 de janeiro para realizarem a sua matrícula. Dia 28 haverá a segunda chamada deste sistema de seleção, na qual a Escola Marieta Cals apresenta mais alunos com reais condições de serem chamados. Além disso, outros estudantes têm plenas chances de entrarem pela lista de espera.
Tudo isto é o resultado de um trabalho diário desenvolvido nesta escola. Na verdade, apenas estamos colhendo o que plantamos ao longo dos anos. Por outro lado, resultados como estes só trazem mais inspiração e incentivo para que o trabalho em 2013 seja melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.