Do blog "Fagner Aguiar"...

2ª CHAMADA DO SISU TRAZ MAIS APROVAÇÕES PARA A ESCOLA MARIETA CALS

Tem um dito popular que diz que "a maré não está para peixe". Porém, atrevo-me a dizer o contrário: na Escola Marieta Cals A MARÉ ESTÁ PARA PEIXE. Isto por que têm se tornado constantes as aprovações desta escola nas mais diversas seleções para cursos superiores.
1º lugar - Finanças
UFC - Sobral
3º lugar - Mecatrônica Industrial
IFCE - Cedro
Em todas as seleções cujos resultados foram divulgados em 2013, esta escola teve alunos aprovados. E o bom da história é que pelo menos três resultados ainda estão para ser divulgados, o que mantém viva a esperança de mais aprovações.
1º lugar - Alimentos
IFCE - Sobral
Neste sábado (dia 24), o que deixou radiante os membros desta instituição de ensino foi o resultado da segunda chamada do SISU. De acordo com tal resultado, mais 3 alunos desta escola conseguem vaga em cursos superiores. Desta feita foi a vez de Cleiciana Rodrigues Brito, Francisca Vitória Portela Ponte e Francisco Melo Rodrigues.
Um ponto que chama a atenção é que tais alunos têm, inclusive,  a opção de escolha, visto que foram aprovados em outras seleções.
Cleiciana Rodrigues Brito fora aprovada em ADMINISTRAÇÃO pela UNOPAR via ProUni. Agora tem a chance de cursar ALIMENTOS no IFCE de Sobral. Quem também havia conseguido vaga nos mesmos termos que Cleiciana era Francisca Vitória Portela Ponte, a qual terá agora a opção de escolher entre este curso e FINANÇAS na UFC Sobral. Por outro lado, Francisco Melo Rodrigues já havia sido selecionado para MATEMÁTICA no IFCE de Cedro na 1ª chamada do ProUni. Agora terá a chance de escolher entre este e MECATRÔNICA no mesmo campus anterior.
Estas aprovações mostram a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido. A escola parabeniza a todos e deseja muito sucesso a cada um.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.