Nova secretária da Educação de Cariré promoveu reuniões com vigias, auxiliares de serviços e motoristas

 FOTOS/DIVULGAÇÃO: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ (CE)



Paralelo à programação da Semana Pedagógica/2013 de Cariré, a nova secretária municipal da Educação, Virgina Souza Aguiar, também promoveu reuniões com os zeladores de patrimônio (vigias), auxiliares de serviços e motoristas que fazem parte da frota do transporte escolar. Em um primeiro momento, aconteceu na quadra coberta da cidade a primeira reunião com os vigias e auxiliares de serviços, que teve início a partir das 14:00 horas, quando foi apresentada a nova equipe técnica da Secretaria da Educação. 

REUNIÃO COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 
Em um segundo momento, a partir das 16h30, houve a reunião com os motoristas da frota do transporte escolar, também na quadra coberta local, quando foram debatidos vários assuntos, com as presenças da secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar,  de José Maria Rocha, coordenador da Rota do Transporte Escolar, do novo secretário municipal de Transportes, Jefferson Chaves, além de Pereira, responsável pela lotação e movimentação do Setor  Pessoal.


Na ocasião, disse a secretária da Educação, Virgina Souza, que está agendado para o mês de março de 2013, a possibilidade de uma gratificação para o "Motorista Padrão" de cada mês. Que todos os motoristas deverão usar um fardamento padronizado. Será promovida uma capacitação de 50 horas/aula, a ser ministrado pelo SENAC, com noções de primeiros socorros. Todos os ônibus da frota escolar deverão ter um livro de ocorrências, para anotar as irregularidades que por ventura venham a acontecer, o que é de vital importância para a Coordenação do Transporte Escolar ficar bem informada e tomar as providências cabíveis para solucionar as irregularidades.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.