Editora SEFE e Secretaria da Educação de Cariré promoveram a formação dos coordenadores e professores do 2º Ano do Ensino Fundamental

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


A Editora SEFE e a Secretaria Municipal da Educação de Cariré promoveram no último dia 8 de junho de 2013, mais uma formação de coordenadores e professores do 2º Ano do Ensino Fundamental, a qual esteve dividida em duas turmas: a primeira, no auditório da Fábrica de Cultura de Cariré, e a segunda, na sede da Secretaria Municipal da Educação. Esteve prestando total apoio aos trabalhos da formação, a gerente municipal do PAIC+5, Eloísa Ferreira de Aguiar.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

 

A formadora da primeira turma foi a professora Maria Clara Campelo, enquanto que a formadora da segunda turma foi a professora Lídia Beatriz Studart, pertencentes à Editora SEFE, as quais estiveram repassando atualizados conhecimentos pedagógicos aos professores e coordenadores de escolas da rede municipal de ensino de Cariré, o que irá contribuir com o sucesso da  aprendizagem dos alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental.

Objetivos das formações

Vale ressaltar que os objetivos da realização dessas formações são os seguintes: dar continuidade ao trabalho com a alfabetização que vem sendo realizado durante o ano de 2013, dentro dos objetivos do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC); alfabetizar todos os alunos da rede pública até os oito anos de idade, utilizando como recurso pedagógico a proposta da Coleção Caminhos.
 FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.