Secretaria da Educação de Cariré (CE) promoveu a solenidade de entrega de certificados aos "Amigos da Leitura" e lançamento do livro "Meu Caderno de Bordo"

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista



No dia 13 de Agosto de 2013 realizou-se a solenidade de entrega de certificados e lançamento do Livro Meu Caderno de Bordo do Projeto Eu sou Cidadão – Amigos da LeituraNa ocasião houve uma apresentação teatral do Grupo de Teatro do Projeto Eu sou Cidadão – Amigos da Leitura do município de Cariré, onde os atores encenaram peça teatral o Livro "Meu Caderno de Bordo", o qual conta a história de Bel (Maria Isabel), uma jovem que é de uma cidade do interior do Nordeste, e sai em busca de uma nova vida, procurando melhorar a qualidade de seus estudos, deixando sua família e amigos. 

O Projeto Eu sou Cidadão – Amigos da Leitura é uma realização da Associação das Primeiras-Damas dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE)  e da Fundação Demócrito Rocha (FDR), que no município de Cariré recebe total apoio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a qual tem como titular a primeira dama Virgina Souza Aguiar, e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), tendo à frente a Sra. Cláudia Nascimento Gonçalves. 

O Projeto Projeto Eu sou Cidadão – Amigos da Leitura tem como coordenadoras, Arminda Evangelista de Moraes e Eloíza Ferreira de Aguiar, as quais vêm desenvolvendo um belo trabalho de incentivo a leitura no município de Cariré (CE).  




AUTORA DA PAUTA: 
Arminda Evangelista de Moraes - coordenadora do Projeto Eu Sou Cidadão.- Amigos da Leitura.


FOTO:Cariré em Revista









SLIDE SHOW DA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS "AMIGOS DA LEITURA":
FOTOS EXCLUSIVAS & MONTAGEM DE SLIDE PELO "YOUTUBE": Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.