Secretaria da Educação / STDS / Projeto Click Móvel promoveram a entrega de certificados do Curso de Informática Básica, em Muquém de Santo Antônio

EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
Turma de concludentes do Curso de Informática Básica, do Projeto Click Móvel, em Muquém de Santo Antônio, município de Cariré/CE. (Clicar na foto, para visualizar em forma de POSTER!)
No último dia 19 de agosto, a Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Projeto Click Móvel, promoveu na localidade de Muquém de Santo Antônio, a cerimônia de entrega de certificados a uma turma de 26 concludentes do Curso de Informática Básica, o qual foi homologado pela Zona Master-Cursos de Informática, nos programas de: Introdução à Informática, Windows, Word 2007, Excel 2007. Referido curso profissionalizante foi realizado no período de outubro/2012 a janeiro/2013, perfazendo uma carga horária de 45 horas/aula. Teve como monitor o experiente técnico em Informática, Reginaldo Sabino.




A entrega dos certificados aconteceu na Capela de Santo Antônio e contou com as presenças da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e da secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves,  do coordenador do Projeto Click Móvel, Marcelo Freitas de Lima, diretor da Zona Master-Projetos Para Webalém do presidente da Associação Comunitária Beneficente de Muquém de Santo Antônio, Sr.Aurélio Teles, e da Sra. Risalva Teles, os quais prestaram total apoio logístico para a realização do Curso Básico de Informática, naquela localidade.

SLIDE SHOW "YOUTUBE" - SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA, EM MUQUÉM DE SANTO ANTÔNIO:
FOTOGRAFIAS & MONTAGEM DE SLIDE SHOW "YOUTUBE": Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.