Confirmado para amanhã sábado (7) e domingo (8), a realização das provas de todos os cargos do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cariré/CE


"As provas do concurso público do Município de Cariré-CE ocorrerão neste final de semana, dias 7 e 8 de dezembro de 2013. O certame será aplicado pelo Instituto Cidades. Os candidatos que concorrerão a cargos que exigem apenas nível fundamental incompleto realizarão as provas no dia 7, sábado, a partir das 15h00min. Já no dia 8, domingo, farão prova os candidatos de nível superior, a partir das 09h00min, bem como os candidatos de nível fundamental e médio, a partir das 15h00min. É importante salientar que os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias realizarão normalmente a prova, na tarde do domingo, dia 08, com início às 15h00min. As pendências relativas a esses cargos foram tempestivamente sanadas, o que viabilizará que o concurso transcorra dentro do que já havia sido programado".

AUTOR DO ARTIGO ESPECIAL:
Dr. Herisson Jones Araújo - assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Cariré/CE












Confira abaixo o áudio da entrevista que o assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Cariré, Dr. Herisson Jones Araújo, concedeu ao blog Cariré em Revista:
(Clique no play do aúdio!)


Edição de Áudio: Jornalista/Radialista: Vicente Rodrigues / Gravação de Áudio: Radialista Luís Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.