Vereador Doriedes de Sousa entrega ambulância à comunidade de Alto Feliz



Os moradores da localidade de Alto Feliz, no dia de ontem (27) foram beneficiados com a volta da ambulância que há 18 anos estava parada por falta de conserto e relegada ao abandono, por falta de conserto. A pedido do vereador Doriedes Honório de Sousa. o prefeito Antônio Martins mandou providenciar o conserto geral do veículo. Segundo disse o secretário dos Transportes do município de Cariré, Jefferson Chaves, "foi muto difícil conseguirmos peças para a ambulância da marca Chevrolet, por ser um modelo antigo, mas, com persistência, conseguimos restaurá-la completamente e a mesma já se encontra à disposição do povo de Alto Feliz". 


Fazendo seu pronunciamento por ocasião da volta da ambulância para servir à equipe do Centro de Saúde da Família de Alto Feliz, o representante político daquela localidade, o "prefeitinho" Sr. Saturnino Brito disse que "há 18 anos o povo de Alto Feliz não contava com sua ambulância, mas, com a boa vontade do prefeito Antônio Martins e o trabalho do vereador Doriedes, estamos hoje, trazendo de volta a ambulância para servir ao nosso povo".


Para Gilvan Brito, presidente da Associação Beneficente de Alto Feliz, a ambulância está registrada no nome da referida associação, mas, "graças à atitude tomada pelo prefeito Antônio Martins, a mesma foi totalmente reformada e consertada, voltando a servir ao povo daqui que sofria para conseguir transporte adequado para ir aos hospitais. Agora vai ser tudo diferente”. 


A ambulância foi entregue de volta à comunidade de Alto Feliz pessoalmente pelo vereador Doriedes Honório de Sousa, em ato que contou com a presença de dezenas de moradores. Bastante aplaudido, o vereador Doriedes de Sousa destacou a importância da parceria com o prefeito municipal Antônio Martins, que tem gerado efeitos bastante positivos. O vereador salientou que tem conhecimento das necessidades de Alto Feliz, e que na qualidade de presidente da Câmara Municipal de Cariré tem trabalhado bastante no sentido de proporcionar melhores condições de vida aos moradores daquela localidade. Um exemplo disso é a construção da Rodovia CE-253 que liga Cariré a Cacimbas, passando dentro de Alto Feliz, obra essa realizada pelo Governo do Estado, a pedido do prefeito Antônio Martins, além da construção do moderno Centro de Saúde da Família.

Também houve na administração de Antônio Martins-Elmo Aguiar, a restauração do antigo sistema de abastecimento que há vários anos estava desativado, com a água para consumo humano sendo retirada de um poço com dessalinizador. Entretanto, disse a reportagem o vereador Doriedes Honório de Sousa que "requerimento de minha autoria já foi aprovado pela Câmara Municipal de Cariré, solicitando ao Poder Executivo a construção da adutora que irá canalizar água da Barragem Taquara, para levar até a comunidade de Alto Feliz uma água doce farta e de boa qualidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.