A Polícia Rodoviária Federal identificou na tarde deste sábado (25) a vítima fatal do acidente que envolveu o veículo fiesta e uma carreta (ver aqui) na BR-116 entre Araci e Tucano, próximo a ponte sobre o Rio Angico.
A vítima fatal é Antônio Alves de Mesquita, de 51 anos. Ele viajava do Rio de Janeiro com destino a cidade de Cariré no Ceará.
De acordo com informações de populares, Antônio vinha no sentido Araci-Tucano, quando dormiu ao volante e acabou invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta.
O motorista do Fiesta ficou preso nas ferragens e morreu no local. Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos e João Paulo do Nascimento, de 29 anos que também vinha no veículo de passeio foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo.
O motorista da carreta que desceu a ribanceira e virou a carga de pedra não sofreu nada. Cleuza Neves de Bessa (mãe do carreteiro) e a criança Mariana Nascimento (filha do carreteiro) que viajava na carreta também foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo.
Fonte: A Voz do Campo
Veja imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.