Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Cariré conta com nova diretoria executiva

 
Conselheiros do COMSEA reunidos na  sala da "Casa dos Conselhos" de Cariré/CE


Na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, aconteceu na "Casa dos Conselhos", a reunião para reestruturação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), cuja diretoria executiva foi eleita por aclamação, pela maioria dos conselheiros presentes.  A reunião contou com a coordenação do secretário executivo dos Conselhos Municipais, Francisco Douglas Farias, além da presença da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Vilma Aguiar Marques dos Santos.

 Diretoria executiva do COMSEA de Cariré/CE, da esquerda à direita: Vice-presidente - Marcelo Araújo Alves; Secretária-Cláudia Nascimento Gonçalves; Presidente-Mirna Moraes de Aguiar

A nova diretoria executiva do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) tem a seguinte constituição: Presidente - Mirna Moraes de Aguiar; Vice-presidente - Marcelo Araújo Alves; Secretária - Cláudia Nascimento Gonçalves. Essa diretoria exercerá o mandato durante o biênio 2014-2016.

Membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA)  posam para a posteridade em frente à "Casa dos Conselhos" de Cariré/CE

Para quem não sabe, o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) é um órgão colegiado, deliberativo, constituindo-se em espaço de articulação entre governo municipal e sociedade civil para formulação de diretrizes para política e ações na área de segurança alimentar e nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.