Iniciados ontem (9), os festejos religiosos em louvor a São José, padroeiro da Capela de Alto Feliz, no município de Cariré/CE

 Capela de São José de Alto Feliz recebeu uma reforma em sua estrutura física


Ontem, domingo (9/03), à tarde, tiveram início os festejos religiosos em louvor a São José, padroeiro da capela de Alto Feliz, a qual pertence à Paróquia de Cariré/CE. Por volta das 17 horas, a comunidade católica esteve reunida na casa do sr. Edmundo, de onde partiu a procissão. O Pe.José Bonifácio fez a oração inicial, lembrando que a procissão nos remete ao caminho que todo cristão faz rumo a pátria celeste, uma vez que neste mundo todos somos peregrinos. 


Os jovens fizeram uma coreografia que lembrava a passagem do Papa Francisco no Brasil, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude 2013. 


Em seguida, após o encerramento da tradicional procissão, foi realizada a santa missa. Na homilia, o pároco explicou o tema "Vocação: Um chamado de Deus" e o lema "Seduziste-me, Senhor e eu me deixei seduzir", os quais fazem parte da festa de São José de Alto Feliz, neste ano da graça de 2014.
(***Com informações & fotos do https://www.facebook.com/paroquiadecarire)

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.