Prefeito Antônio Martins recebeu uma enchedeira do PAC 2, perfazendo um total de cinco equipamentos já doados pelo Governo Federal, ao município de Cariré


(OBS: Clicar nas imagens, para visualizar em forma de POSTER!)

O Governo Federal, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), já promoveu a doação de cinco máquinas - uma motoniveladora, um caminhão-pipa, um caminhão-caçamba, uma retroescavadeira e uma enchedeira -, para o município de Cariré, estado do Ceará. Os equipamentos, que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), estão beneficiando milhares de agricultores familiares e auxiliando na manutenção das estradas vicinais.


O município de Cariré, situado na região Noroeste do Ceará, já tinha recebido do MDA/PAC Equipamentos, a doação de uma retroescavadeira, uma motoniveladora (patrol), um caminhão-caçamba e um caminhão-pipa. No último dia 19 de março, quando da visita da presidente Dilma Rousseff ao Ceará, recebeu uma máquina enchedeira, a qual veio completar o kit equipamentos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento. 

FOTO/REPRODUÇÃO: Edílson Fotografias
Para o prefeito Antônio Rufino Martins, a doação das máquinas tem permitido a ampliação do apoio aos agricultores familiares: “Nosso município tem uma grande extensão territorial e mais da metade da população vive no meio rural. Estas máquinas têm nos ajudado muito a melhorar as estradas e as propriedades rurais, além de garantir um bom acesso para a passagem de ônibus escolares, ambulâncias e o transporte de produtos agrícolas". O prefeito Antônio Martins lembra ainda que "os equipamentos do PAC 2 são novos e isto reduz o custo de manutenção e gastos por parte do Município".

Por sua vez, o prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo Federal, em especial à presidente Dilma Rousseff, por incluir o município de Cariré entre os beneficiados com a doação das máquinas, além de agradecer o apoio indispensável do governador Cid F. Gomes, e do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes, dentre outros.

VEJA OS EQUIPAMENTOS DOADOS PELO GOVERNO FEDERAL, AO MUNICÍPIO DE CARIRÉ-CEARÁ:





FOTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075 - Ministério do Trabalho e Emprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.