STDS de Cariré-CE promoveu o Curso de Salgados e Massas para mães de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família

(Clicar na foto para ampliar)
Em mais uma promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), foi realizado na sede da Fábrica de Doces, nesta cidade, o Curso de Salgados e Massas, no período de 22 a 25 de abril, com a carga horária de 20 horas/aula, tendo como instrutora a professora de culinária Rita Augeni Castor, a qual já conta com uma vasta experiência no ramo profissional. O referido curso contou com a participação de senhoras mães de família beneficiárias do Programa Bolsa Família. Produtos confeccionados pelas alunas: bolos, biscoitos, pães, salgados em geral, incluindo a pizza.



Estiveram presentes ao encerramento do Curso de Salgados e Massas, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento (STDS), Vilma Aguiar Marques dos Santos, acompanhada da subsecretária Cláudia Nascimento Gonçalves. Na ocasião, Vilma Aguiar Marques fez um pronunciamento, para falar sobre a importância da realização do referido curso para a melhoria da arte culinária regional e a possível obtenção de uma fonte de renda  quem for produzir salgados e massas para a venda no mercado local. 

Também se fez presente ao encerramento do Curso de Salgados e Massas, a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede, Irany Silva, acompanhada das assistentes sociais Rita Brandão e Smilly Oliveira. (Ver na foto abaixo)

(Clicar na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.