Administração do prefeito Antônio Martins realiza a reconstrução da estrada Angicos-Arariús, com construção de novos bueiros e recuperação/ampliação da passagem sobre o leito do "Riacho do Moreno"

 
Imagens das Obras de Construção de Novos Bueiros 

O dinâmico prefeito Antônio Rufino Martins esteve realizando uma série de visitas às obras que se encontram em andamento em várias localidades e sede do município de Cariré/CE. Uma das obras visitadas pelo chefe do Poder Executivo foi a reconstrução da estrada vicinal que liga a localidade de Angicos ao distrito de Arariús, a qual tem uma extensão de 5km e recebeu um total de 7 novos bueiros, além da reconstrução e ampliação total da passagem sobre o leito do "Riacho do Moreno", na localidade de Angicos. Visualizando-se num ângulo reto, a referida passagem parece uma ponte, com varandas laterais, a qual tem uma extensão de 68 metros.

Imagens da Passagem da Estrada Angicos-Arariús 

Disse o prefeito Antônio Martins que a reconstrução da estreada Angicos-Arariús é mais uma promessa cumprida e prometida por ocasião da campanha eleitoral passada. Segundo ele, a referida estrada vicinal, por ocasião das grandes chuvas, ficava praticamente intransitável. Mas, graças às mehorias realizadas na mesma, os veículos agora passarão a ter melhores condições de segurança e trafegabilidade, beneficiando até mesmo o escoamento das próximas safras (caso tenhamos bons invernos) e o transporte de pessoas, incluindo ainda o transporte escolar.

O prefeito Antônio Martins esteve vistoriando as obras, na companhia do secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil da Prefeitura, Dr Aquino Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.