Representação de Cariré esteve presente ao Centro de Eventos, para receber quatro premiações de Escola Nota 10; Município obteve 2º lugar geral no Estado do Ceará




O resultado do período 2007/ 2013, do  Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece-Alfa), foi apresentado ontem (20), no Centro de Eventos pelo Governo do Estado e contou com a presença do ministro da Educação, José Henrique Paim. O evento também marcou a entrega do Prêmio Escola Nota Dez. As informações estão relacionadas aos resultados das avaliações da alfabetização ao término do 2º ano e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, ao fim do 5º ano, realizadas em 2013, pelo sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece). 

Entre os municípios em destaque com relação aos resultados do 2º ano, estão Abaiara, Tauá e Quixeramobim. Em relação à proficiência média em Educação, 166 municípios se destacaram. Meruoca, Mucambo e Nova Olinda estão entre os primeiros lugares na alfabetização. Escolas dos municípios de Pires Ferreira, Cariré e Sobral também são destaques no Spaece-5º ano.  (FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/)

Clique no link e confira o desempenho dos municípioshttp://svmar.es/ZxQyKN
(FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/)

Representação de Cariré 

A representação de Cariré presente ao Centro de Eventos, em Fortaleza, foi umas das mais numerosas, tendo à frente o prefeito Antônio Martins, a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, o vice-prefeito Elmo Aguiar, o presidente da Câmara Municipal, Doriedes Honório de Sousa, acompanhado dos vereadores Robson Pessoa, Lucy Ximenes, Márcio Clay, Pinheiro, Márcio Brito, Benjamim Arruda, a secretária municipal da Cultura, Regina Farias, a gerente municipal do PAIC, Eloísa Ferreira Aguiar,  além das presenças de vários diretores e coordenadores das seguintes escolas premiadas Nota 10: Escola Adauta Mocinha Barros Rocha (2º e 5º Anos), do distrito de Tapuio; Escola Tenente Avelino Gomes, da localidade de Anil; Escola Evangelina Feijão (2º e 5º Anos), da localidade de Boa Esperança; Escola Francisco Hermínio Ponte (5º Ano), da sede municipal. Portanto, o município de Cariré teve quatro escolas premiadas, compostas por seis turmas.
REPRESENTAÇÃO DA ESCOLA ADAUTA MOCINHA BARROS ROCHA


REPRESENTAÇÃO DA ESCOLA EVANGELINA FEIJÃO 


 REPRESENTAÇÃO DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE



REPRESENTAÇÃO DA ESCOLA TENENTE AVELINO GOMES


SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ, VIRGINA SOUZA AGUIAR, AO LADO DE SUA EQUIPE

(Clicar nas fotos para ampliar as imagens em forma de POSTER!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.