Secretaria da Educação de Cariré-CE está promovendo a Formação de Professores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA)


A Secretaria da Educação deu início ontem (12/05), às aulas da formação inicial do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) no município de Cariré/CE, tendo como local uma das salas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e reunindo professores alfabetizadores do referido Programa. As aulas da formação prosseguem no dia de hoje (13/05), quando as mesmas serão encerradas. 

 

Vale ressaltar que no momento das inscrições todos os professores/as receberam material e blusa padronizada do Programa Brasil Alfabetizado (PBA).


As aulas de formação do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) têm como facilitadores Francisco Douglas Farias, gestor local do Programa, Mirna Moraes de Aguiar, coordenadora de Acompanhamento do mesmo, além de Name Mesquita Chaves, formador de Matemática da Secretaria Municipal de Educação de Cariré/CE.


A subsecretária da Educação, Carmiranda Almeida Miranda, esteve presente à aula inicial de formação dos professores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), representando a secretária da Educação e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Segundo informações de Francisco Douglas Farias, gestor municipal do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), a formação dos professores alfabetizadores conta com total apoio da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e do prefeito Antônio Martins, em parceria com o Governo Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.