Secretarias promoveram o "Feliz Dia das Mães", em homenagem às mães servidoras municipais

GALERIA 01
GALERIA 02
GALERIA 03 (OBS: Clicar nas galerias para ver as fotos mais ampliadas)
A primeira dama e secretária da Educação de Cariré/CE, Virgina Souza Aguiar, com total colaboração de sua dedicada equipe, promoveu mais um "Feliz Dia das Mães", na sede da referida Secretaria, ontem (14), à noite. Estiveram presentes ao evento as mães da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, da Secretaria da Educação, da Secertaria de Infraestrutura e Desenvolvimento e do Conselho Tutelar.


Antes do início dos sorteios de brindes, a primeira dama Virgina Souza fez uso da palavra para parebenizar a todas as mães que atuam nas diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Cariré e, em nome do prefeito Antônio Martins, agradeceu pelos bons serviços prestados por todas elas. Em seguida, também fizeram seus breves pronunciamentos, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Vilma Aguiar Marques dos Santos, e o secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr. Cícero Amâncio.




Após os pronunciamentos, aconteceram os sorteios de vários brindes, os quais foram doados pelas próprias secretarias que tiveram mães-funcionárias homenageadas.

VEJA MAIS FOTOS DESTE EVENTO, NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.673539762718814.1073741893.100001883903125&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.