A Secretaria Municipal da Educação de Cariré encerrou com brilhantismo, no dia de ontem (31), às 14h, as atividades do Projeto Páscoa Feliz III / 2015, o qual promoveu a entrega de brindes pascais aos vencedores do Concurso de Pinturas e Produções Textuais, cuja finalidade é estimular a produção artística e textual dos alunos das escolas da rede municipal de ensino (Educação Infantil e Ensino Fundamental), além de levar até eles a percepção e reflexão sobre o sentido da verdadeira Páscoa e o significado dos símbolos pascais, além de estimular a imaginação e dramatização das crianças, desenvolver a atenção e coordenação motora, dentre outros objetivos.
Eis a relação dos alunos vencedores do Concurso de Pinturas e Produções Textuais de 2015:
- Sara Vitória da Silva Bezerra (Infantil II da Escola Maria José Rodrigues Ponte - Sede); - Leila da Costa (Infantil IV da Escola Filinto Aguiar - Arariús);
- Maria Alessandra Farias (Infantil IV da Escola Lucas R.de Brito - Alto dos Honório);
- José Jailson Santos (1º Ano da Escola Mons. Antônio Cândido de Melo - Alto Feliz);
- Antônio Guilherme Sousa de Brito (2º Ano da Escola Maria José Rodrigues Ponte - Sede);
- Vitória Lívia de Almeida Santos (3º Ano da Escola Inácia Rodrigues Moreira - Cacimbas);
- Ana Érica Pereira (4º Ano da Escola Francisco Hermínio Ponte - Sede);
- Antônio Fábio Aguiar dos Santos Júnior (5º Ano da Escola Tenente Avelino Gomes - Anil);
- Rilary Silva Sobrinho (6º Ano da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio);
- Caroline Vitória Sousa Ferreira (7º Ano da Escola Cefisa Aguiar - Sede);
- Laíssa Rodrigues Carvalho (8º Ano da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio);
- Antônio Weslley Silvio Moreira Rufino (9º Ano da Escola Cefisa Aguiar - Sede.
- Jair Sávio (Educação Especial para Deficientes da APAE/Cariré).
CONFIRA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1577538219196565.1073741848.100008212062563&type=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.