Dia do Desafio (27/05) em Cariré realiza atividades físicas, com mais de 7.400 pessoas sendo mobilizadas

Nesta quarta-feira (27) foi realizado o Dia do Desafio 2015, que ocorre anualmente em diversos países e estimula a prática de atividades físicas em uma disputa saudável entre cidades. Cariré-CE, este ano competiu com a cidade de El Trânsito/San Miguel,  de El Salvador, nesta edição. Vence quem reunir o maior número de participantes. O objetivo é sair da rotina e praticar ao menos 15 minutos de algum exercício.

Para isso, as cidades contam com diversas atividades ao longo desta quarta-feira, até as 20h. Na cidade de Cariré-CE, o Dia do Desafio começou  pela manhã do dia 27 de maio, com várias atividades físicas sendo realizadas em em alguns órgãos públicos do Município e nas escolas da rede municipal e estadual de ensino.

O Dia do Desafio contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Educação. As atividades físicas realizadas durante o Dia do Desafio, segundo dados estatísticos dos organizadores, ficaram encerradas com mais de 7.400 pessoas mobilizadas na cidade de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.