Escola Francisco Hermínio Ponte está construindo o seu primeiro auditório, sob a supervisão da Secretaria Municipal da Educação de Cariré-CE

Encontram-se em ritmo acelerado as obras de construção do auditório da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, situada à Rua Raimundo Martins, no Bairro do Fórum, nesta cidade. Referido auditório terá a capacidade para mais de 100 pessoas sentadas. A empresa contratada por licitação pública para a realização dos serviços é a empresa Gluck Projetos Construções Eireli. A obra está orçada no valor global de R$ 100.000,00 (cem mil reais), com recursos oriundos do Prêmio Escola Nota 10 de 2013,  referente às turmas do 5 ° ano. 


Segundo informações da dinâmica secretária e primeira dama Virgina Souza Aguiar, os serviços de construção do auditório estão sendo realizados pela direção da Escola Francisco Hermínio Ponte, mas, sob a supervisão da Secretaria da Educação de Cariré. 

Outros melhoramentos já realizados
Lembrando ainda que no mês de janeiro de 2015, a Escola Francisco Hermínio Ponte também já havia sido contemplada com um novo refeitório, uma área de lazer com chuveiros, aparelhos de ar condicionado que foram instalados em 9 (nove) salas de aula,  que também receberam coberturas de PVC. Vale destacar que todos esses melhoramentos e equipamentos foram conseguidos graças aos recursos oriundos da Premiação da Escola Nota 10 de 2013, referente às turmas do 2º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.