Secretaria Municipal da Educação de Cariré promove a 5ª Formação Continuada para Professores do 3º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental

Nos dias 06/08/2015 e 10/08/2015, aconteceu no Auditório da Fabrica de Cultura de Cariré, a 5ª Formação Continuada para Professores do 3º, 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental, com o propósito de colaborar com as escolas no aperfeiçoamento das metodologias dos professores em sala de aula. Com total apoio do prefeito Antônio Martins e da secretária da Educação. Virgina Souza Aguiar. esperamos que todas as ações que foram desenvolvidas nas formações venham contribuir para a melhoria da qualidade da educação no município de Cariré. Com os caminhos bem trilhados, estamos levando à aprendizagem aos alunos. E ao reconhecer que os professores podem (e devem) construir continuadamente a reflexão sobre a prática e de que a base dos processos formativos são os conhecimentos didáticos que ajudam no decorre do processo de aprendizagem.

Estiveram conduzindo a referida formação, a formadora de Língua Portuguesa, Tébia Larisse Ferreira, e os formadores de Matemática, Name Mesquita Chaves e Vicente Willian Chaves.


AUTORA DA MATÉRIA:
Tébia Larisse Ferreira - formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação de Cariré-CE.




FOTO/ARQUIVO DA AUTORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.