Realizada ontem (1º/09), a solenidade de abertura do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré-CE

Ontem (1º/09), terça-feira, às 19h30, aconteceu no Centro de Esportes - Proares II, a abertura do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré, com apresentação das equipes que estarão disputando o torneio, no período de 01 a 03 de setembro. Segundo o cronograma, a final e entrega de premiações serão realizadas no dia 15 de setembro, às 18:00 horas, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II. Antes da abertura do evento, as equipes que estiveram jogando ontem, promoveram a entrega de vários quilos de gêneros alimentícios não-perecíveis, que serão doados à Secretaria de Ação Social, que repassará os alimentos ás famílias carentes e à APAE de Cariré-CE.

Durante a entoação do Hino Nacional e Hino do Município, estiveram perfiladas todas as equipes que estarão participando do 1º Torneio Beneficente de Futsal de Cariré, as quais são: Atlético de Macaraú , Cari Futsal; Atlético Pacujaense, Palmeirinha Futsal, Frantheco Futsal, Astro Sport, Betel's Futal, Real Madri Futsal.
Logo em seguida, o mestre de cerimonial, Pepeu Vasconcelos, chamou para fazer seus pronunciamentos, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Mirna Moraes de Aguiar, e secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira.
Estiveram ainda prestigiando a cerimônia de abertura do evento esportivo, o secretário municipal da Agricultura, Henrique Chaves; secretário de Turismo, Solano Júnior.
Vale salientar que o 1º Torneio Beneficente de Futsal conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré, numa realização da Liga Carireense de Desporto (LCD), em parceria com  a Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com apoio do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II.

Vale registar que um bom público compareceu à partida preliminar entre as equipes do Atlético de Macaraú x Cari Futsal - na preliminar; Atlético Pacujaense x Palmeirinha Futsal - na principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.