Prosseguem com êxito, as aulas de Especialização em Gestão Escolar, na cidade de Cariré-CE

 
Prosseguem com êxito total, na cidade de Cariré-CE, as aulas do Curso de Especialização em Gestão Escolar, que prevê a formação de 51 especialistas gestores escolares, através da parceria entre Secretaria Municipal da Educação de Cariré e o Conselho Estadual de Educação (CEE), além da Coordenadoria de Formação de Executivos da Educação Básica (CEFEB). Mencionada especialização é gratuita e direcionada aos profissionais da educação do município de Cariré, os quais não eram habilitados na área de gestão escolar.

A mencionada especialização é ministrada por profissionais pertencentes ao Conselho Estadual de Educação-CEE, e todos eles contam com especializações e mestrados na área da educação em geral. 

Curso de Especialização em Gestão Escolar,  em Cariré, é coordenado e articulado por Francisco Douglas Farias, que é bacharel em Administração de Empresas. Conforme declarações de Douglas Farias, "o apoio do prefeito Antonio Martins e da secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, é essencial para a vinda desse curso de especialização  para  Cariré,  pois não é todo o dia que encontramos oportunidades  como essa e em casa, além de ser uma pós-graduação de qualidade e uma grande conquista para 51 profissionais que atuam na rede municipal de ensino".

Prossegue Douglas Farias afirmando que "realmente, o prefeito Antônio Martins e a primeira dama Virgina Souza, são comprometidos com a melhoria da qualidade da educação de nosso Município, prova disso é que temos conquistado vários prêmios Escola Nota 10, além da educação de Cariré se constituir numa das mais bem avaliadas no ranking da Região Norte e do Estado do Ceará".

AUTOR DA PAUTA:
Francisco Douglas de Souza Farias - coordenador e articulador da Especialização em Gestão Escolar e bacharel em Administração de Empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.