Câmara Municipal de Cariré aprova projeto de lei que cria cargos comissionados de Coordenador do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e de Assessor Técnico


Na recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei Municipal Nº 02/2016, enviado pelo Poder Executivo Municipal, que altera a Lei 294/2009 - Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Cariré - quando ficaram criados dois cargos comissionados na Divisão de Inspeção Municipal, "que busca criar estrutura para inspecionar as atividades dos produtos de origem animal, os alimentos processados de origem animal e vegetal, os alimentos derivados do leite e do mel, etc, sempre objetivando proporcionar uma boa fiscalização nas ações, e preservar as atividades, para um bom serviço para os munícipes". 

O projeto de lei ora proposto é simplesmente para regularizar a situação da necessidade de pessoal qualificado para desenvolver as atividades de inspeção no município de Cariré-CE, através dos cargos comissionados de Coordenador do Serviço de Inspeção Municipal-SIM e de Assessor Técnico, que estarão subordinados à Secretaria de Agricultura, Agronegócio e Pecuária / Divisão de Inspeção Municipal. 

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