Projovem Urbano de Cariré promoveu o "Projeto Painel das Profissões - Culminância da Unidade Formativa III: Juventude e Trabalho", com presenças de convidados

O Núcleo do Projovem Urbano de Cariré, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e a Escola Francisco Hermínio Ponte, promoveu o Projeto Painel das Profissões - Culminância da Unidade Formativa III: Juventude e Trabalho, o qual teve como objetivos: Conhecer a diversidades das profissões. Perceber suas afinidades e sentir-se motivado e acolhido para a descoberta da sua vocação. Adquirir informações atualizadas sobre o universo profissional. Interagir jovens do programa com profissionais existentes no município. Adquirir expectativas para o mercado de trabalho. 

Referido Projeto foi realizado no dia 16 de março, às 19:00h, nas dependências da Escola Francisco Hermínio Ponte, quando foi apresentado o Painel das Profissões, com presenças de diversos profissionais convidados previamente para participar do evento. Por sua vez, os profissionais convidados responderam perguntas em entrevista coletiva formuladas pela plenária formada por alunos do Projovem Urbano de Cariré. O evento contou ainda com a colaboração de todos os professores do Núcleo Projovem Urbano.

O mencionado evento educacional contou com a coordenação de Francisco Douglas Farias, professor de Qualificação Profissional e bacharel em Administração e especializando em Gestão Pública.

Programação
A programação do evento cumpriu o seguinte roteiro:
18:00h - Acolhida.
18h30 - Composição da Mesa.
18h40 - Abertura oficial.
19:00h - Apresentação artística com as crianças da Sala de Acolhimento.
19h10 = Entrevista Coletiva.
21:00h - Dúvidas e perrguntas.
21h30 - Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.