Secretaria Municipal da Educação de Cariré promove reunião técnica sobre Documentação Escolar

No último dia 10 de março de 2016, às 14h, aconteceu na Fábrica de Cultura de Cariré, a reunião técnica sobre Documentação Escolar, tendo como público-alvo gestores e secretários escolares das instituições de ensino do Município, com a finalidade de capacitá-los para desenvolver atividades qualitativas que beneficiem os alunos da rede municipal de ensino e, bem como, garantir a responsabilidades e os cuidados necessários com os documentos, os quais relatam a vida escolar dos alunos.

A formação foi ministrada pelo secretário executivo da Secretaria Municipal da Educação, Francisco Douglas de Souza Farias (na foto), com apoio da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Programação:
A programação da reunião técnica cumpriu o seguinte roteiro: 
- Acolhida (apresentação de vídeo sobre "Documentação Escolar").
- Apresentação da relação de secretários escolares 2016.
- Orientação sobre Autorizações Temporárias para Professores/Disciplinas.
- Estudo da Orientação Nº 10 do Conselho Estadual de Educação (CEE).
- Estudo da Resolução Nº 375/2003 do Conselho Estadual de Educação (CEE).
- Funções da Documentação Escolar.
- Dúvidas e Encaminhamentos.
- Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.