CMDCA promoverá a Capacitação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito do Município de Cariré-CE, nos dias 2 e 3 de maio, na sede da STDS

Na última quarta-feira (27), aconteceu na 'Casa dos Conselhos', mais uma reunião ordinária mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cariré, quando  foi realizada uma nova eleição para a mudança da secretária da Diretoria Executiva do CMDCA, saindo do cargo Thais Melo Rodrigues, sendo então substituída por Maria César Martins Silva, a qual foi escolhida por aclamação da maioria dos conselheiros presentes.

Dando continuidade à reunião ordinária, foi realizada a entrega do Cronograma das Reuniões Anuais para todos os conselheiros presentes. Em seguida, a presidente do CMDCA, Antônia Beatriz Rodrigues de Melo Farias anunciou a Capacitação para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito, que acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, a partir das 8:00h, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), além da realização do 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef, onde haverá uma Feira de Amostra de Projetos, no horário de 8:00h às 10:00h. De 10:00h em diante será a abertura do Fórum. No referido evento estarão participando alguns conselheiros do CMDCA, os quais já foram indicados e prestarão total apoio aos organizadores do Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.