Juan Uriel, orientador de esportes da Escola Francisco Hermínio Ponte, mesmo acometido de forte virose, é o vice-campeão de faixa azul do Campeonato Nordeste de Jiu-Jitsu, realizado no SESC-Centro, em Fortaleza

No último domingo, dia 29/05, o jovem Juan Uriel tornou-se vice-campeão na Categoria Faixa Azul do Campeonato Nordeste de Jiu-Jitsu Open, que ocorreu no ginásio do SESC-Centro, em Fortaleza. Juan é orientador de esporte para criança na Escola Francisco Hermínio Ponte, na cidade de Cariré-CE. Mesmo acometido de forte virose, conseguiu três vitórias seguidas, sendo duas por finalização, das quais uma, seu oponente chegou a desmaiar. Juan conseguiu este feito inédito para o esporte de Cariré e agradeceu muito a Deus pela vitória alcançada: "Agradeço em primeiro lugar a Deus pela inédita vitória conseguida para Cariré. E ainda a diretora do Francisco Hermínio, Elvilema Tabosa, à minha secretária da Educação, Dona Virgina Souza, ao vereador Doriedes Honório, ao apoio do nosso prefeito Antonio Martins, à minha namorada Aninha, ao Doutor Ademar Gadelha pelas caronas para Fortaleza, minha mãe Leleda, ao meu pai Pepe, ao meu mestre Heder Araújo, e aos meus instrutores Neuton Filho e Tarcísio Melo. Ninguém é campeão ou consegue pisar num pódio sozinho, por isso tenho consciência que muita mais pessoas me ajudaram e fazem parte desta conquista. Por isso, compartilho a minha alegria com o município de Cariré."

Juan Uriel, no momento, se recupera de uma forte virose, em casa, e em breve estará voltando aos treinos, juntamente com todos os atletas de Cariré que praticam o Jiu Jitsu.

Momentos da luta de Juan Uriel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.