Escola Francisco Hermínio Ponte do Bairro do Fórum promoveu grande "arraiá" e animada quadrilha junina

Outra escola da rede municipal de ensino a realizar seu tradicional "arraiá" junino, foi a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, que em sua própria quadra esportiva apresentou diversas atrações, iniciando com as turmas do 2º Ano,  em seguida as turmas do 3° Ano, logo depois as turmas do 4° Ano, as quais abrilhantaram o "Arraiá do Chico Hermínio 2016", com muita vibração e elegância. 

A última atração e a mais esperada da noite do último domingo,  dia 27 de junho, ficou por conta da apresentação dos alunos da Quadrilha Francisco Hermínio Ponte, assistidos pelo Programa Mais Educação, os quais levaram muita vibração, emoção e elegância ao evento junino e encantaram o público que lotou as dependência da quadra coberta.

Em sua página do Facebook,  assim agradeceu a diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte, Elvilema Feitosa Tabosa: "Gostaria de agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, na pessoa do Sr. Antonio Martins, representado pela Chefe de gabinete Sra. Luciana Miranda, a nossa Secretária da Educação Virginia Aguiar, à Secretaria da STDS, à Secretaria de Obras, à Secretaria de Infraestrutura, à Diretora do CEI Adriana Freitas Freitas, à Imprensa, na pessoa do Sr. Vicente Rodrigues, aos pais de nossos alunos pela parceria, aos alunos que participaram das apresentações, aos professores por toda colaboração, a todos os funcionários em geral que estiveram cooperando para o acontecimento deste grandioso evento, a todas as pessoas que tiraram um pouco de seu tempo para prestigiar esse momento tão marcante e inesquecível. A todos os meus sinceros agradecimentos!".

VEJA TODAS AS FOTOS DO "ARRAIÁ DO CHICO HERMÍNIO 2016", CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1113503805389072.1073742197.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.