Paulo Bastos, secretário da Agricultura de Cariré, esteve em Irauçuba ministrando palestra aos produtores rurais

No último dia 30 de junho, o secretário da Agricultura de Cariré e renomado professor Paulo Silveira Bastos esteve na cidade de Irauçuba, ministrando uma palestra para os produtores da região daquele município, a qual contou ainda com as presenças dos secretários da Agricultura de Sobral, Beto Machado; de Irauçuba, Danielle Pernambuco; de Miraíma, Jairo Sales.

A palestra de Paulo Bastos enfocou assuntos sobre a Bovinocultura de Leite, as Reservas Estruturais de Forragem, Ensilagem, Fenação e várias cultiváveis, Capim Elefante, Sorgo e Milheto. O secretário da Agricultura de Cariré, que também é agropecuarista, levou até o conhecimento dos produtores rurais de Irauçuba, as experiências exitosas que estão sendo realizadas no município de Cariré, desde o ano de 2009, quando teve início a primeira gestão do prefeito Antônio Martins. 

Quem também esteve em Irauçuba, foi Romualdo Teles, o atual presidente da Associação dos Criadores de Caprinos, Ovinos e Bovinos de Cariré (ACCOCA), que na ocasião fez um rápido pronunciamento sobre as experiências exitosas daquela entidade na região de Cariré/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.