Escola Tenente Avelino aplica recurso da 'Escola Nota 10', com vários melhoramentos em sua estrutura física


A dinâmica secretária da Educação e 1ª dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a gerente municipal do MAISPAIC, Eloísa Ferreira Aguiar, estiveram realizando uma visita de inspeção à Escola de Ensino Infantil e Fundamental Tenente Avelino Gomes, na localidade de Anil, para verificar "in loco" a aplicabilidade do recurso financeiro oriundo do Prêmio Escola Nota 10 referente ano de 2014. A referida premiação ocorreu por conta do desempenho significativo na aprendizagem, especialmente na turma do 2º Ano.  

Diante do que foi observado, o recurso foi realmente investido na melhoria da estrutura física da escola, uma vez que foi forrada e climatizadas com ar condicionado duas salas de aula, como também foi beneficiado o espaço de acolhimento dos professores, o qual foi equipado com ventiladores, mesa com cadeiras e armários.  Não resta dúvida que o investimento foi significativo para melhorar a ambiência e a auto estima de alunos e professores. 

Constata-se, portanto, pelo que foi observado, a aplicabilidade dos recursos realmente foram seguidos respeitando o que foi proposto pelo Plano Escola Nota 10.


AUTORA DA MATÉRIA: 
Eloíza Ferreira Aguiar - gerente municipal do MAISPAIC.






FOTO/ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.