Suspeito de abusar criança em SP é preso no CE usando lentes e peruca

Um homem com mandado de prisão em aberto por atentado violento ao pudor e foragido de São Paulo foi preso em Fortaleza nesta quarta-feira (10). O paulista Jose Braz Fairbanks, de 43 anos, foi detido na casa onde morava, no Bairro Messejana. Ele é suspeito de, em 2009, ter cometido abuso contra uma criança no prédio em que morava. De acordo com a polícia, o homem estava há cerca de dois anos no Ceará e, para não ser reconhecido, usava peruca, lentes de contato, barba e bigode crescidos.

Segundo a delegada Ana Lúcia, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), os policiais civis chegaram ao criminoso após ele se envolver em um acidente na rodovia CE-040. O paulista seguia em uma motocicleta quando derrapou na pista e foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas não solicitou atendimento especializado e foi embora.

Os policiais suspeitaram do comportamento do homem a partir da situação descrita pelas pessoas e começaram as investigações com a placa da moto. O paulista foi capturado e conduzido à delegacia depois que foi verificado o mandado de prisão.

LEIA MAIS (Clicando no permalink da matéria original)...
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/08/suspeito-de-abusar-crianca-em-sp-e-preso-no-ce-usando-lentes-e-peruca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.