Escola Francisco Hermínio comemorou a Independência do Brasil, com a realização de desfile cívico estudantil


Ontem, terça-feira (6), a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizada no Bairro do Fórum, e pertencente à rede municipal de ensino, promoveu o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o qual percorreu ruas centrais da cidade. 

O desfile estudantil estava formado por uma Comissão de Frente, com alunas portando as Bandeiras Nacional, do Estado do Ceará e do Município de Cariré.

1ª Ala com alunos fardados. 2ª Ala do Programa Mais Educação. 3ª Ala, com alunas ma Baliza. 4ª Ala com representação de cores da Bandeira Nacional. 5ª Ala representando a História do Brasil e Povos indígenas e Portugueses. 6ª Ala, a Cultura de Cariré: Quadrilha Junina, Padroeiro Santo Antônio, Esportes, Reisado, Vaqueiro, Pescador, Agricultor.

Esteve prestigiando o desfile cívico estudantil da Escola Francisco Hermínio Ponte, a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Adauto Araújo. A Polícia Militar de Cariré esteve acompanhando os momentos do desfile e garantindo a segurança, através do destacamento local.

Parabéns, ao Núcleo Gestor da Escola Francisco Hermínio Ponte, e à sua diretora Elvilema Feitosa Tabosa, pela organização e realização do desfile cívico.

CONFIRA MAIS FOTOS DO DESFILE ESTUDANTIL, CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.