4ª Reunião Itinerante do Comitê de Desenvolvimento Territorial da Bovinocultura Leiteira do Polo de Sobral (CDT) é realizada na cidade de Cariré-CE

 
A Secretaria da Agricultura da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com o Comitê Gestor da Cadeia Produtiva da Bovinocultura de Leite de Cariré (COGES) promoveram na última quarta-feira (26), a 4ª Reunião Itinerante do Comitê de Desenvolvimento Territorial da Bovinocultura Leiteira do Polo de Sobral (CDT). Foram convidados para participar do evento, os representantes dos comitês das cadeias produtivas da bovinocultura de leite dos municípios de Santana do Acaraú, Irauçuba, Miraíma e Sobral, além de produtores rurais do Projeto Piloto do município de Cariré e dos municípios acima mencionados.

A 4ª reunião do CDT aconteceu no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, tendo como convidados especiais o atual prefeito de Cariré, Antônio Martins, acompanhado do prefeito eleito Elmo Aguiar e do vereador reeleito Nery Neto. As boas-vindas aos participantes foram dadas pelo atual secretário da Agricultura de Cariré, Paulo Silveira Bastos.




No encontro foram debatidos seguintes assuntos: novidades da bovinocultura de leite nos municípios; palestra sobre "Formação e Armazenamento de Forragens", proferida pelo gerente regional da Ematerce, Pedro Máximo Neto; palestra sobre "Produção de Leite e Arraçoamento Animal", por parte do médico veterinário Clésio José Moreira, da Secretaria da Agricultura de Cariré; Plano de Ação Territorial e Monitoramento das Ações; Sugestões e Avaliações e Encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.