Secretaria da Educação e Prefeitura Municipal de Cariré realizaram a cerimônia em homenagem aos motoristas do transporte escolar e das secretarias municipais


No último sábado, dia 08 de outubro, às 19h, a Secretaria da Educação de Cariré realizou uma merecida homenagem aos motoristas que trabalham no Transporte Escolar do Município, também extensiva aos demais motoristas que atuam nas diversas secretarias municipais. Vale salientar que o Dia do Motorista é comemorado no dia 25 de julho, por ser também o Dia de São Cristovão, Padroeiro dos Motoristas. Mas, por motivos superiores, esta data não pode ser comemorado naquele dia e só foi possível ser festado no dia 8 de setembro de 2016.

Por ocasião do evento em homenagem aos motoristas, o cerimonialista Professor Pereira (na foto) leu a seguinte mensagem:"Agradecemos a dedicação da nossa primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, que não mede esforços para fortalecer a qualidade da educação de nosso município. Ao senhor Antônio Rufino Martins, que sempre busca proporcionar aos nossos servidores  o melhor dentro do possível. Podemos destacar o aumento salarial. Tínhamos este débito com nossos motoristas que um papel fundamental na nossa administração, levando e trazendo nossas crianças e demais munícipes em segurança".

Estiveram fazendo uso livre da palavra, o secretário municipal de Transportes, Jefferson Chaves, a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza, e o prefeito Antônio Martins, todos enaltecendo e agradecendo aos motoristas pelos relevantes serviços prestados ao Município de Cariré.

Após os pronunciamentos, houve o sorteio de alguns brindes que foram doados pela Empresa São Jorge, pelas Secretarias Municipais de Obras, Transporte, Educação, STDS e pelo prefeito Antônio Martins, pelo chefe dos Transportes do Hospital Municipal, Sr.Antônio, e pela empresária de modas Socorro Carvalho.

VEJA TODAS AS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.