Ex-marido inconformado prepara emboscada, mata a ex-esposa a facadas e em seguida pratica o suicídio por enforcamento, em Barrocão, município de Cariré-CE

Notícias extra-oficiais vindas da cidade de Groaíras nos dão conta que um homem conhecido por Rogério, que morava naquele município, na localidade de Boa Vista, cometeu um crime hediondo, ao assassinar a própria esposa com golpes de faca, na manhã desta terça-feira, dia 22/11. Rogério estava separado de Maria Braga, porém, não se conformava e nem aceitava a separação, ocasionada por motivos de constantes brigas e agressividade que Rogério praticava contra sua esposa. Maria Braga, por sua vez, não suportando o comportamento violento de Rogério, separou-se do mesmo. Daí a razão do bárbaro crime. Rogério, que tinha por volta de 30 anos, não tinha antecedentes criminais e também não sofria de problemas mentais.



EMBOSCADA FATAL 
Tudo começou na manhã desta terça-feira (22/11), quando Rogério preparou uma emboscada no percurso em que Maria Braga ia para o trabalho que ela exercia em uma casa de família, na localidade de Lagoa do Peixe, município de Groaíras.


Nesse ínterim, o filho mais velho estava na escola,  quando recebeu uma telefonema da patroa de Maria Braga,  avisando que a mesma ainda não havia chegado ao trabalho, isto por volta de 13:00h. Inclusive, até cogitando a possibilidade de Rogério ter sequestrado Maria Braga. O filho do casal, bastante preocupado, junto com outro amigo, saíram em busca de Maria Braga e, já na localidade de Barrocão, município de Cariré, se depararam com uma cena horripilante: Encontraram numa mata, os corpos de Rogério e Maria Braga. Ele matou a ex-esposa a facadas e, logo em seguida, praticou o tresloucado gesto de suicídio por enforcamento. 
Nota: Barrocão é uma localidade do município de Cariré, que fica na região bem próxima de Boa Vista, onde morava Maria Braga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.