Secretaria da Educação de Cariré entrega premiações com medalhas e certificados de menção honrosa da OBMEP 2016

O Projeto “A Caminho da OBMEP” desenvolvido é apoiado pela Prefeitura Municipal de Cariré via Secretaria da Educação, para dar ênfase à Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). O município de Cariré conseguiu êxito devido ao empenho dos colaboradores e dos professores orientadores: Antonio Artilho Fernandes Negreiros, Francisco das Chagas Azevedo, Francisco Neto Filho Mesquita, Wellington Fernandes de Lima e dos organizadores José Maria Rocha e Name Mesquita Chaves, contando com o esforço maior dos educandos que se sobressaíram bem, representado o nosso município e trazendo três medalhas de “prata” (inédita); uma medalha de bronze; 22 menções honrosas, quatro professores premiados e duas escolas premiadas, isso a nível municipal,.

Por sua vez, a Escola Estadual de Ensino Médio Marieta Cals, de Cariré, também se destacou: três alunos premiados com medalha de bronze (todos estão estudando no 1º ano), 12 menções honrosas, e o professor Fagner Aguiar foi premiado, juntamente com a própria escola. 

Já a Escola Estadual de Educação  Profissional Guiomar Belchior Aguiar se destacou  com 13 alunos recebendo menção honrosa. 

Confira as tabelas referentes às premiações da rede municipal,  que estão assim distribuídas:
FONTE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ-CE


CONFIRA TODAS FOTOS DAS PREMIAÇÕES, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.