Encontram-se abertas as inscrições do 'Projeto Brincando com Esporte', que beneficiará crianças e jovens de 6 a 17 anos

O município de Cariré foi contemplado com o Projeto Brincando com Esporte, em parceria com Governo Federal, que através do Ministério do Esporte, tem como objetivos oferecer às crianças e jovens de 06 aos 17 anos de idade, no período de férias escolares de janeiro, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

As modalidades que serão oferecidas no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira do Proares II (Polo 01) e na Quadra Coberta Raimundo Nery (Polo 02), nos horários de 8h às 11h e 14h às 17h, são as seguintes: Jogos de Futsal Masculino e Feminino. Dança. Vôlei Areia Masculino e Feminino. Jogos de Handebol. Tênis de Mesa. Jogos Pré-Desportivos - Adaptação: Vôlei/Futsal. Teatro/ Atividades pedagógicas. Jogos de basquetebol. Futebol de Areia. Jogos de petecas e frescobol. Passeios culturais e turísticos. Jogos populares (Amarelinha, trampolim, queimado e outros). Jogos de tabuleiros. 

Os locais das inscrições para crianças e jovens nas idades de 6 a 17 anos: Secretaria de Cultura (Sala 01 e 02), no andar no Mercado Público Central; no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II (Polo 1) e na Quadra Coberta Raimundo Nery (Polo 2). Para fazer a inscrição, a mãe ou responsável deverá levar a xerox de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.